Condições gerais para trocas ou devoluções, confira atentamente nossas diretrizes:

1) Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos, contados a partir da entrega da compra no destino final. Após o prazo de 7 dias não haverá troca ou devolução.

2) A troca/devolução só será bem sucedida se o produto estiver intacto, como enviado. Sem avarias, marcas de uso ou odores. E também, deve retornar com a mesma caixa recebida. 

3) A troca/devolução deverá ser solicitada através do nosso WhatsApp: (31) 99726-8045. Para adiantar o atendimento nos informe o nome completo, número do pedido e explicação detalhada do ocorrido para solicitar a troca ou devolução.

4) O produto devolvido passará por uma conferência, caso esteja dentro dos critérios estabelecidos, entramos em contato para informar os detalhes sobre a troca ou realizar o reembolso em caso de devolução. Diante de uma devolução, o reembolso será devolvido de acordo com o método de pagamento utilizado na compra. Pagamentos feitos por boleto ou pix são devolvidos por transferência em nome do titular. Já no caso de cartão de cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à operadora e aparece diretamente na fatura.

Se precisar de ajuda ou tiver qualquer outra dúvida, nossa equipe está a disposição pelo WhatsApp (31) 99726-8045.